Exames

Entenda a empresa

Odontologia

Detecção e genotipagem de HPV Bucal

A identificação do genótipo do Papilomavírus Humano (HPV) possibilita determinar a sua associação com o desenvolvimento de câncer oral e de garganta, com incidência estimada entre 50-65%.

Mais detalhes

Odontologia

Genética preditiva da osseointegração

O exame Genética Preditiva da Osseointegração analisa o efeito de três genes, todos documentados na literatura científica, relacionados à osseointegração pós-implante, o que permite avaliar previamente o sucesso da implantodontia.

Mais detalhes

Odontologia

Painel de detecção de doenças infecciosas

O Painel Infeccioso permite a identificação dos seguintes patógenos: Candida albicans, Chlamydia trachomatis, Neisseria gonorrohoeae, Herpes simplex 1 e Herpes simplex 2, os quais podem afetar a saúde bucal e sistêmica, uma vez que diretamente podem afetar as gengivas e aumentar o risco de doença cardiovascular, diabetes, acidente vascular cerebral e complicações no parto.

Mais detalhes

Odontologia

Predisposição genética à cárie

O exame Predisposição Genética à Cárie analisa o efeito de dois genes relacionados às respectivas funções: susceptibilidade às infecções microbianas e resposta imune, além do favorecimento à formação de biofilme e adesão bacteriana aos dentes.

Mais detalhes

Odontologia

Predisposição genética à cáries na dentição primária

O exame Predisposição Genética à Cárie na Dentição Primária analisa o efeito de um gene relacionado à ocorrência de cáries na dentição primária. Tanto a ocorrência quanto a progressão da cárie são influenciadas por uma interação complexa de fatores ambientais e genético, sendo que a importância dos fatores genéticos na cárie é suportada por estudos com gêmeos, no qual se estimou que cerca de 40-60% da susceptibilidade à cárie é geneticamente determinada.

Mais detalhes

Odontologia

Predisposição genética à DTM

O exame Predisposição Genética à DTM fornece informações quanto ao risco genético do paciente de desenvolver a DTM, o que permite aos Dentistas realizarem uma seleção pré-operatória adequada e elaborarem estratégias de prevenção e terapêutica individualizadas, aumentando a taxa de sucesso dos tratamentos.

Mais detalhes

Odontologia

Predisposição genética à periodontite e peri-implantite

O exame Predisposição Genética à Periodontite e Peri-implantite analisa o efeito de três genes relacionados à susceptibilidade às infecções microbianas, ao tipo de resposta inflamatória e à imunologia local e sistêmica, os quais permitem avaliar o grau de risco genético ao desenvolvimento de periodontite e peri-implantite.

Mais detalhes

Quer fazer um exame?

Os exames genéticos preditivos podem identificar probabilidades e riscos de se desenvolver determinadas condições ou doenças. De posse dessa informação é possível agir de forma preventiva em busca de melhor qualidade de vida, longevidade e saúde.
Nome completo *
E-mail *
Telefone *
Cidade *
UF *
Exame *
Adicionar mais um exame
Foi indicado por um Profissional? *
Qual o profissional?
Como ficou sabendo da Progenomics?

Topo